terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Se fosse você, o que faria?

Continuando a falar do culto do último dia 12, eu fiquei quebrando a minha cabeça, pois, queria pq queria mostrar um vídeo sobre rendição, eu colocava o título no youtube e nada, jogava no google e nada também, só que não me lembro como, acabei encontrando um vídeo que tinha tudo a ver com o que eu queria passar e que foi um tapa na cara pra mim, segue abaixo:




Quando analisei esse vídeo, dois pontos me chamaram a atenção:


Estamos dispostos a morrer por Jesus?


Procuramos levar um vida conforme a vontade de Deus, estamos frequentes na igreja, entregamos nossos dízimos e ofertas, na maioria das vezes temos cargos e procuramos ser exemplos em casa, no trabalho, na escola, faculdade enfim na vida em si.


Mas será que se nos encontrarmos nessa mesma situação diremos SIM ESTOU PRONTO?
Não adianta levarmos uma vida santa, se na hora que temos que mostrar que realmente somos fiéis ao Deus que servimos pularmos literalmente para fora do barco.


Deus é tão misericordioso que apesar de errados, Ele ainda nos dá uma segunda chance!


Aquele homem mesmo negando a Jesus, teve uma segunda chance, que foi de falar de Jesus para aquele bandido e evitar que o mesmo se suicidasse, mas não fez! Imagina se isso tivesse acontecido, imagina o peso que ele levaria nas costas por ter perdido a oportunidade de falar do amor do nosso Deus.


Querido eu quero que entenda é que não temos nada a perder em nos render definitivamente a Deus, se aquele homem morresse naquele instante, ele não perderia nada, ao contrário estaria ganhando a vida eterna, estamos de passagem nesse mundo e Deus nos escolheu para falar do amor dEle até o nosso último suspiro!


Para encerrar gostaria que meditassem nessa canção, se chama Vai valer a pena do Ministério Livres para adorar:




Deus te abençoe!

5 comentários:

  1. Oi lindona, amei seu blog *-*.Quando vc enfeitar mais ele, ainda mais lindo.

    Linda, me tire uma dúvida, por favor. Como eu coloco essa caixinha do twitter no meu blog?????

    Fik com Deus
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Deus abençõe amada
    Parabens pelo post
    Deus te escolheu para ser uma embaixadora Do Reino de Deus.
    Fica na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amada quero ter dar os parabéns pelo blog e dizer que ja estou fazendo parte. te desejo uma bela tarde

    ResponderExcluir
  4. Acredito que sim, pelo menos no início estamos dispostos a isto. Porém vejo que mesmo no iníscio da fé alguns já ve^m com alguns cacuetes, mesmo que nunca tenham esntrado numa igreja cristã. Os cacuetas a que me refiro são os que estão na boca de todos, do tipo:

    "entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente ati, porque o senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim."

    As pessoas nem mesmo amam, reconhecem, se submentem a Cristo e estão convencidas de que cantando isto está tudo bacana. Vir para o corpo não precisa, e se vir para quer esse negócio de perder a vida.

    É um desafio saimos de um estado de comodismo onde as músicas massageiam a alma, fazendo parecer que sto é cristianismo, pois quando somos desafiados a fazer mais do que chorar com uma canção percebemos que não temos de fato morrido.

    Graça, paz e saúde em Cristo

    ResponderExcluir
  5. Daya Kelly

    Olá!

    Sou um dos editores do UBE Blogs.

    Gostei do conteúdo deste blog! Parabéns!

    Estou desde 2006 blogando. O verbo blogar é conjugado ao lado do verbo aprender! Blogamos aprendendo, e aprendendo mais a cada dia.

    Continue firme em seu propósito de atuação na Internet. Não desanime. O tempo passará, as circusntâncias de sua vida mudarão. Mas, se mantiver o propósito de continuar editando este blog, então, ele crescerá junto com você. Se tornará um referencial na Blogosgera Evangélica.

    Escrever não é apenas resultado de inspiração, tem a ver também com esforço e disposição.

    Há momentos que a luz da inspiração acende; você escreve seguindo uma ideia pré-definida ou que surgiu em sua mente assim que sentou-se perante o teclado. O processo mental é fácil, claro, e o resultado da postagem é rápido e bom.

    Em outros momentos, a escrita é resultado da penumbra. Quase nada acontece, o que se escreve parece não ser agradável para ninguém. Então, o desânimo aparece... A postagem é abortada.

    Em ambos os casos, dedique-se. No segundo caso, olhe o conceito gramatical e publique algo. Depois, em outro hora, reveja o conteúdo e faça acréscimos, adaptações... Esta estratégia ao longo do tempo é apurada, e você passará por esta experiência cada vez mais com maior facilidade.

    Boa sorte!

    E.A.G.
    http//belverede.blogspot.com/

    ResponderExcluir